quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tumultuada...

Olá pessoal...
Como vcs estão?
Bom minha vida anda um pouco tumultuada, ai já viu né, sem tempo para nada...
To fazendo o curso de auxiliar administravio e tem um monte de coisa para ler...
Além disso dia 25 de outubro tenho vestubular ai já viu tenho que correr horrores para dar conta de tudo...
Vou fazer vestibular para Gestão em Recursos Humanos...
E também vou começar no curso de inglês ai que a correria vai ser maior ainda...
Mas gosto disso...
Aproveitando o dia de hj...
Hoje aniversário do meu irmão, então não podia deixar de dar os parabéns né...
Que Deus te abençõe muito irmão e te amo muito....

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pro seu irmão, que Deus o abençoe e ilumine!!

Dias corridos né flor?
Sinal que está produzindo e realizando seus objetivos, continue querida!!
Boa sorte no vestibular!

lindos dias,flor
beijos

Anônimo disse...

Parabéns ao priminho...
Eu gosto de dias cheios... É bom sinal!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Minha mana fez niver dia 30 :)
Olha, a vida assim é boa, não dá tempo da gente esmurecer :)
Bjokas

Anônimo disse...

Parabens pra seu maninho.
bjs

Anônimo disse...

QUe Lindos.....

Parabens,......que Deus os ilumine sempre.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Naldy disse...

Dias corridos como todos nós...
Eu estou de férias essa semaninha. Portanto finalmente vou 'respirar'...ufa!
Vim por aqui para dizer oi e obrigada pela visitinha no blog!

Deby disse...

Obrigada, querida, pela visitinha no meu blog.
Desculpe não ter respondido antes, mas minha vida tava meio corrida.
Volta lá mais vezes, fica a vontade.
Deus te abençoe

Lucia disse...

Feliz niver atrasado pro seu irmao. bjos