segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje

Aproveite este dia
E ame com todas as forças do seu coração,
sem restrições, sem ver defeitos e tristezas.
Amar é ser feliz. O amor é como a flor,
Quanto mais você gosta dela
Mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria,
Prosperidade e bem-estar
Caiam do céu milagrosamente,
Sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista,
Da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem,
Ainda não explorada pelo seu pensar,
E muitas são as suas possibilidades
De crescer e conquistar
O que mais quer ou precisa,
Chegando à felicidade
A sorte sorri
Para os que usam
Os talentos que têm.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com amor no coração a sorte sorri para todos...

lindos dias minha flor
beijos

Anônimo disse...

Obrigada Ludi :)
Tenha uma boa semana:)
Bjokas

Fer Mendonça disse...

Oi Ludi, aquele blog não é mais meu. Parei de escrever faz 1 ano, mas reabri um outro blog. Vou colocar teu blog lá na lista. Beijos

Ciça Donner disse...

E quem é destalentada como eu???

Anônimo disse...

Show esse texto.....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Amizades verdadeiras são como um elo de cordão não há começo nem fim
Igualmente como os elos em conjunto fazem um cordão
Amizades eternas são cultivadas nas fraquezas e dificuldades da vida
Os amigos em conjunto fazem à alegria
Alegria brilhante que nos faz cogitar sobre o amor
Amizade é temporária para alguns quando não se tem sonhos
Alguns se esquecem o ingênuo fato amar
Determinados amigos sem o conhecimento do Senhor se esquecem de que foi Ele que os uniu
Outros mesmo com o conhecimento deslembra de consagrar o que lhe foi concedido
Em uma amizade verdadeira há laços afetivos incondicionais que são quebrados apenas na Morte
Nossos laços serão eternos, pois em nossos corações a mais que uma ternura, há amor
Eu consagro todos os dias tudo o que Deus me concedeu principalmente você minha jóia rara.

Autor:Maurício Rodrigues