segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Notícias!

Olá pessoal, como vcs estão?
Em meio a tanto noticia ruim que nosso pais tem noticiado...
Algumas noticas são boas né...
Em primeiro lugar...
Quero deixar aqui meus sentimentos a família de Eloá...
Só quem passa pela dor de perder alguem que amamos...
Pode entender a dor que seus amigos e familiares estão...
Que Deus conforte o coração de cada um de vcs, enchendo de muita paz...
Que Ele possa dar o tempo necessário para vcs superarem tudo isso...
Que Deus fará a sua justiça na hora certa...
Dize que Deus sabe o faz é uma coisa dificil de aceitar, mas Ele realmente sabe...
Mas informações sobre o caso Eloá...
Agora vamos para notícia boa, né....
Esse final de semana eu fui a Itaperuna, nossa como eu estava com saudades daquele povo...
Não deu para matar as saudades bem pq eu amo demais todos eles e o tempo será sempre pouco...
Foi muito estar lá...
Matar as saudades...
Da minha mãe, não da vontade de voltar para cá, amo muito ela...
Do meu pai, ele esta bem melhor agora não esta tão triste mas, amo muito ele...
Do meu irmão, nossa ele esta muito grande gente maior do que eu, Te amo irmão...
Da minha vó, ela sempre me faz chorar pq sempre chora qnd me ver...
Foi tudo maravilhoso gente, adorei que vontade de voltar para casa...
Saudades de Todos...
Bom gente vou ficando por aqui...
Fiquem com Deus...
E até mais...
Beijos Ludi!

4 comentários:

Anônimo disse...

Querida, as famílias que sofreram com tanta desgraça encontrarão em Deus a paz necessária para continuar a caminhada.

Que familia linda a sua, parabéns!!

feliz dia flor
beijos

Ciça Donner disse...

E nao tem coisa melhor do que dar e receber o carinho da família!

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do que matar as saudades daqueles que amamos...
Calma aí que eu tô chegando! rs
Beijinhos...

Anônimo disse...

Oi estava aqui viajando na net e achei seu blog, ele é muito interessante...

eu sou de Itaperuna..

vi em uma postagem que você tem parentes aqui e também é itaperunense..

eu sou autor de um blog: http://itaperuna-noticias.blogspot.com

é um blog que eu posto todas as notícias de Itaperuna..

acesse e fique mais informada sobre nossa cidade..

me responda por E-mail:
raelsk8_jesus.com@hotmail.com

beijos