sábado, 11 de outubro de 2008

Amigo

Perguntei a um sábio,
a diferença que haviaentre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantadoe com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.


Achei esse texto lindo e resolvi postar aqui...
Bom final de semana em casa e estudando...
Saudades da minha mãe, do meu pai, do meu irmão, da minha vó e da minha casa....
Bruno!
Coisa mais linda do mundo, e a cada dia mas esperto!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ludi.

Desculpe a demora para responder. Ando muito ocupada. Só vou voltar a postar no blog daqui uns tempos. Abs

Anônimo disse...

Linda união do amor e da amizade, um não sobrevive sem o outro, adorei!

Saudades dos seus queridos, dói né flor?

lindos dias querida
beijos

Anônimo disse...

Oi menininha...
A saudade é assim mesmo... Com o tempo vc acostuma...
Lindão o meu bebê né? Ai ai!!
Saudades de vcs...
Beijinhos...

Anônimo disse...

Que texto legal realmente!!! Gostei.Bjos

Anônimo disse...

Lindona vc não tá em casa???
Uma ótima semana pra vc!

Lucia disse...

Adorei o texto e mt verdadeiro. Antes de namorar meu marido ele era meu melhor amigo e continua sendo ate hoje. Nao ha coisa melhor! Bjos e tenha uma otima semana!

Ciça Donner disse...

E cm cara danada