quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Respondendo...

Bom gente a vida vai seguindo por aqui, e tenho novidades a contar que vou contar lá em baixo...
e a minha prima querida mando eu responder e eu respondi, pq eu sou muito obidiênte! rsrs

A Édina me madou esse Meme 3X4, então vamos as resposta…

E como tenho que passar a adiante lá vai...passo a bola para:
Pris, Maitê, Deby, Cissa e Lucia!

Nome: Ludimila Botelho
Idade: 20
Local de Nascimento: Itaperuna, RJ
Peso: 85 Kg.
Altura: 1,60
Apelido de infância: Di e Ludi
Qual é a sua maior qualidade? Determinação
E seu maior defeito? Ansiedade
Qual é a característica mais importante em um homem? Simpatia
E em uma mulher? Educação
Qual é a sua idéia de felicidade? Realizar meus sonhos
E o que seria a maior das tragédias? Solidão
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Minha mãe
E onde gostaria de viver? Juiz de Fora
Qual é sua cor favorita? Verde
E o seu desenho animado? Os Jecsons
Quais são os seus escritores preferidos? Ana Paulo Valadão
E seus cantores e / ou grupos musicais? São tantas!
O que te faz feliz instantaneamente? Crianças
Quais dons você gostaria de possuir? Cantar
Tem medo da morte? Não
Quem é seu personagem de ficção favorito? Gil Grissom
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Traição e Mentira
Qual é o lema de sua vida? A vida é bela e Deus é maior!
Qual sua maior extravagância? Comprar bijoterias, tenho muitas!
Qual sua viagem preferida? Porto Seguro e Santa Catarina
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? Minha bíblia
Qual é o maior amor de sua vida? Minha família.
Onde e quando foi mais feliz? Sempre sou feliz
Qual é sua ocupação favorita? Ficar deitadinha em casa vendo TV.
Pensa em ter filhos? Sim.
Quantos? Talvez dois ou mais se Deus me permitir
Um animal de estimação: Nengum
Uma atividade física: Caminhada
Um esporte: Gosto de volei.
Um prato que sabe fazer: Torta de frango
Uma comida que gosta: Fricase
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Telefone
Gasta mais dinheiro com: Passaguem
Uma inabilidade: Crochê
O que não faria em nome da vaidade? Cirúrgias plasticas
Uma mania: Mexer nas orelhas
Uma saudade: Da infância
O primeiro beijo: Esquisito.

E as novidade é que eu passei no vestibular, Gente!
Tô tão animada que vcs não fazem idéia...
Beijos e beijos
E fiquem com Deus!

7 comentários:

Elis disse...

E eu tb tenho q fazer um desses...deixaram a tarefa pra mim...

Anônimo disse...

Passou no vestibular? Parabéééns!!! É uma super-conquista!!!


Beijocas, e um maravilhoso final de semana!!!

www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Que lindo esse auto retrato, adorei lhe conhecer mais um cadinho, você é linda e muito querida.
Parabéns minha flor, passou no vestibular, uebaaaaaaaaa!!!! Boa sorte!!

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

Eu tbm tenho que responder :)
Bjokas

Anônimo disse...

Oi priminha...
Obrigada por tudo viu!!
Te amo...
Beijinhos...

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Amei...
Já vi que vou sempre saber como você está.....
Vou adicionar seu blog nos meus favoridos.
BEIJOS MIL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu vou prestar vestibular novamente. Estou orando muito pra que eu consiga passar. E, se Deus quiser, vou conseguir!!!

Beijocas
www.lizziepohlmann.com