terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tumultaada....

Olá povinho...
sei estou bem sumida, né...
mas sabe o que minha vida esta uma correria só....
porque tia Diná operou, graças a Deus esta tudo otimo,...
com isso estou ciudando dela, pq ela é muito ajitada não esta acostumada a ficar parrada...
então podem imaginar se a gente não ficar de olho ela faz bagunça, rsrsrsrsrsrs
e tbm estamos sem computador, deu tilti de novo, por isso net só na loja...
e quase não tenho ficado na loja, por causa da tia, e tem o pequeno tbm...
eu estou tomando conta dele enquanto minha tia estiver sem poder fazer esforço...
e tem o trabalho e outars coisas tbm que estam me deixando muito ocupada...
Ou seja tempo zero...
Mas não reclamo não, pq eu gosto de estar assim com muitos afazeres...
claro que estresse tbm tem como no trabalho fui abrir uma conta no banco e simplismente sumiram com meus documentos...
Ai adivinha o que aconteceu...tcham tcham, la vai eu ter que tirar copia de todos os documentos de novo e voltar ao banco... Só Deus...
A vida segue muito bem graças a Deus...
Gente vou fiacndo por aqui e até mas...
E volto com mas novidades...
bjoooo
Ludi Botelho!

4 comentários:

Deby disse...

oi, Ludi
Obrigada por visitar meu blog e gostar do meu trabalho. Se quiser encomendar, a gente manda....rsrs
Espero que resolva logo os tumultos.
bjo

Anônimo disse...

Oi querida, melhoras para sua tia, logo ela estará ativa fazendo artes, rss
Quantas coisas acontecerem aí, nossa!! Tomara resolva tudo dos documentos, muito chato quando isso acontece :(

Não suma, sinto sua falta
lindos dias flor,
beijos

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Dá vontade até de gritar "Mamãe!!!", não é... rrss
Mas não se preocupe, Deus vai lhe dar forças.
Beijos para sua tia, diga que oramos por ela.
Beijos mil!

Anônimo disse...

Esse vai-e-vem de banco é muuuito ruim, ainda mais no verão com esse solzão!
E o computador ainda inventou de dar tilt pra ajudar? Ixxi...
Tem dias que dá tudo errado mesmo, mas é porque no fim, tudo vai dar certo.

Beijocas
Tenha uma linda quarta!
www.lizziepohlmann.com