quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Festa...

Olá povo...
Hoje eu faça 3 anos que estrei para o mundo da blogolandia...
Nossa como passou rapidinho, parece que foi ontem...
Bom vamos a nossa historia de blogolandia...
Entrei nesse mundo de modo inusitado...
Porque criei meu primeiro blog por influência da minha prima Édina[palavras.blogsome.com]...
Pois eu não conhecia blog, ela me apresentou a ele e simplismente me apaixonei por esta mundo...
Então aparte deste momento não sai mas daqui...
Já tive alguns blogs pelo meu caminho até aqui, e sinceramente não sei se esse será o ultimo, posso mudar derepende ao longo do caminho...
Então vamos conhecer meus blogs passado....
Meu primeiro blog foi o Simplismente Viver[simplisnteviver.blogspot.com], já exclui ele e nem sei porque fiz isso...
O segundo foi tbm um chamado Simplismente Viver[viver.blogsome.com]...
O terceiro foi Fazendo a História da minha Vida[fazendoahistoriadaminhavida.blogspot.com]...
E hoje estou aqui no Em nova Caminhada com vocês e simplismente amo esse meu novo espaço até mas do que os outros..
Claro que todos eles são extremamente especiais,pois foram momentos inesqueciveis em minha vida, mas é que hoje estou em momento novo e que estou passando por muitas mudanças...
Então gente.....
Parabéns nós, o blog e eu, neste dia especial...
Que viemos à passar grandes momentos juntos por muito anos...
PARABÉNS!!!
Fiquem com Deus e até mais...
Beijos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns moça.Blogar é arte é estilo é cultura. As amizades que nascem podem ser eternas. Até por isso já estreitei nosso amizade com a ponte em forma de link. Agora ficou facinho Uma nova caminhada pelo jardim fechado. Bj Deus te abençoe. E pirataria te incômoda ou não?

Anônimo disse...

Sendo assim Parabéns! E que venham muitos mais anos de escrita na blogosfera.

Anônimo disse...

Oi minha flor,
eu estava viajando e cheguei atrasada para sua festa, meus parabéns e que o blog dure muitos anos com você sempre sorrindo e feliz!!!
Tudo de bom procê!

lindo dia flor
beijos

Fer Mendonça disse...

parabéns Ludi!Que tu continues escrevendo neste blog por muitos e muitos anos.
Beijos

Carol Lisboa disse...

então... eu estava sumida desse mundinho e não aguentei de saudade. Mas, mudei de endereço. Beijinhos

Ciça Donner disse...

cheguei tarde mas de qualquer forma... PARABÉS