sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pensando....

Há alguns dias que venho pesando no povo da minha igreja lá em Itaperuna...
Como eu sinto falta deles, são pessoas extremamente especiais para mim...
Mas por algumas ocasições do destino nos afastamos, foi mas por isso que quiz
sair de Itaperuna sabe...Meu coração não iria aguentar ver esse pessoas que eu tanto amo não ligando para mim....
O momento mas marcante para mim foi meu aniversario, pois nessa data pude ver o como isso era evidente...
Quando começo a pensar em tudo de importante que vivi com eles, nossa foi tudo otimo...
e qundo liga para casa e pergunto para mim mãe sobre eles e ela me diz que eles nem perguntam por mim. Só Deus sabe como fica meu coração...
Mas o importante é que eu os amo muito e sinto falta deles...
Oro a Deus a cada dia encha cada um deles de muito amor, paz, sabedorio e alegria...
Quando olho para traz em minha vida vejo as pessoas maravilhosas que conheci e momentos incriveis que tivemos juntas...
Existe uma pessoa em especial que eu amo muito e sempre esta em meu coração sabe...
Pesso a Deus que ilime sempre os passos e caminhos dele amo ele demais...
Gostaria de dizer isso para ele e que ele soubesse disso, mas na vida não temos tudo que queremos né....
Mas mudando de assunto gente...
Consegui abrir minha conta no banco, finalmente depois de mais de uma hora fila eu consegui...rsrsrsrsrs
Vou ficando por aqui ta gente...
Fiquem com Deus!!!
Bjooosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Às vezes a gente sente tanta falta das pessoas, né? Queremos estar perto, sempre... Mas estamos perto, na verdade: porque estamos dentro do coração.

Beijocas
Lindo final de semana!
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Priminha...
Isso é a vida... Tb passei o por isso... Só quando a gente sai de cena é que a gente consegue ver quem são as pessoas de verdade... Te admiro por ainda pensar e desejar o bem deles... Eu não desejo o mal de ninguém que me esqueceu, mas sinceramente eu fiz com eles o mesmo que eles fizeram comigo... Deixei de pensar neles...
Fique com Deus...
Beijinhos...