sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Final de semana...

Olá povo abençoado...
O final de semana esta ai, que maravilha né...
A semana foi puxada muitos afazeres em casa e no trabalho...
E para completar a semana Bruno passou mal, mas graças a Deus esta otimo já, Voltou a aprontar...
Estou cansada mesmo, mas tudo vai laver a pena...
Para completar tudo não consegui resolver nada no banco, pq precisam de um documento que ja avia entregado e simplismente sumiu, ai eu tivi que fazer tudo de novo...
Mas no trabalho coisas boas tbm acontencem né, meu vale alimentação sai finalmente depois de muita enrolação...
Tirando uns problemas aqui ou ali esta tudo otimo...
A vida segindo que é uma beleza...
Bom gente assim que as novidades forem surgindo eu volto..
E eu ficar um tempo sumida já sabem né, sem computador e sem templo tbm...
Fiquem com Deus que ele abençõe cada um de vcs...
Beijos!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

como esta teu domingo?

Anônimo disse...

Amiga nesta vida é assim mesmo...Coisas boas e ruins, mas o saldo é positivo ;)
Bjokas

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

E no feriadão? Você vem para Itaperuna?
Beijos mil!

Anônimo disse...

Linda semana minha flor, que Deus esteja conosco.
beijos carinhosos

Susi, a Filha do Rei disse...

Correria, final dos tempos! Te í na DY, prazer em conhecê-la, você adotaria alguém?