sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Frio!!!

Olá povo....
Bom o final de semana esta chegando, e junto com ele esta vindo um frio e tanto por ai....
Fui trabalhar hj, e o tempo estava fechando com sai do trabalho gente o tempo estava todo mudado e o frio começou...
Ái a cheva veio junto né, para muito gente vai ser ruim parque ninguém gosta de final de semana com frio...
Mas eu adoro final de semana assim, porque não a nada melhor do que ficar em casa com frio né...
Muito bom chocolate quente, cobertor e ficar deitado na cama vendo um bom filme...
Mas quem derrar se pudesse ficar assim o dia todo né, mas tenho trabalho ai vamos trabalhar né...
E vcs como estão? Espero que estaje tudo bem!
Vou ficando por aqui e já já volto com muito mas novidades...
Fiquem com Deus...
bjoooo

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha lindinha,
aqui também chove muito e faz frio demais, nem parece que estamos no RJ.

Tenha um lindo final de semana bem quentinho e descansado, aproveite!

beijos minha querida

Anônimo disse...

Aproveita o fim de semana com friozinho e assista um filminho bom, com pipoca....hehehehhe

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Oi, é claro que podemos ser amigas de blog. Claro!!! E parece que vc tbm gosta de um friozinho, né? Eu amo amo amoooo. bjs