quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sonhos!

Sonhar palavra tão pequena, que nos leva a lugares inimaginaveis. Porque sonhar é bom demais e quando paramos para sonhar vamos além do que conseguimos imaginar.
Eu adoro sonhar tenho sonhos, muitos sonhos sabe!
Sonho em sempre esta com Deus...
Sonho em conseguir agradecer à Deus por tudo, pq só em palavras não dá.....
Sonho com um grande amor.....
Sonho em fazer faculdade de piscologia e historia...
Sonho em me casar....
Sonho em ter filhos.... Gemios!!!!
Sonho em dar uma otima educação aos meus filhos...
Sonhos em ser uma mãe maravilhosa, como a minha mãe é para mim...
Sonhos com um mundo melhor para meus filhos...
Sonho em ter um otimo emprego....
Sonho em apreder há dirigir....
Sonho em comprar um carro....
Sonho com uma casa grande.....
Sonho em dar uma otima vida para meus pais....
Sonho com tanta coisa....
E todos os meus sonhos eu vou realizar, Deus já tem aprovado...
Bom sonho com muitas coisas, pois todos nós sonhamos né....
Vou ficando por aqui e com meus sonhos....
Fiquem com Deus!!!!
Beijoss

3 comentários:

Ciça Donner disse...

Oi minha linda... em fim apareco. nao foi falta de vontade, e sim o tempinho chato de curto!!!

Muito fofo seu cantinho e essa poesia me fez viajar e sonhar!!!!

Anônimo disse...

Todos os seus sonhos você há de realizar, acredite querida!

Tenho sonhado muito com pessoas distantes, acordo triste e pensando, vou encontrá-los um dia, e sorrio de novo, sonhar é isso, ter certeza de realizar.

lindo dia,flor
beijos

Unknown disse...

Simmmmm.. \o/
Deus vai realizar TODOS os seus sonhos. "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração"...
Ludi, amo você!
saudadeeee..
Eu vou ver todas as promesses sendo cumpridas na sua vida, eu creioooo!!!

Beijooos