quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Em nova caminhada!

Olá,
Bom gente resolvi mudar de blog por varios motivos, uns bons e outros ruins.
O bom e otimo motivo que eu mudei e mudei muito sabe gente, mudei para o bem pq aprendi muito com minhas decpções.
Esse é um motivo que me fez mudar de blog. Pq estou passando por um nova fase, e com ela pede um novo blog para relatar minhas aventuras nessa nova caminhada.
Não só mudei por dentro tbm mudei de cidade agora estou morando em Macaé e estou morando com a minha Tia.
E além do mas gente estou trabalhando, e com essas mudanças vieram mudanças em mim tbm. Agora vou fazer faculdade de psicologia.
Bom gente mudanças todos nos passamos e elas fazem parte de todas as fases da vidas então que elas venham!
Bjão e até a proxima!!!!
Fiquem com Deus!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida,
que noticia maravilhosa.
Sinto alegria em você, nos seus novos projetos e realizações, que bom!
Macaé é um bom lugar para trabalhar e morar, qualidade de vida boa e de futuro promissor, felicidades lindinha.

belo dia
beijos

Anônimo disse...

ludi! tudo bem mcoinha?? quanto tempo em??? bom saber que vc tem mudado, isso é otimo! a vida é feita de mudanças! de amadurecimento!
Muito sucesso nessa nova fase de sua vida!!!!

beijocas
Priscila

www.vidanativa.wordpress.com

Anônimo disse...

Ludi, sucesso em sua nova vida, bjs

Anônimo disse...

Maninha! Seu blog está muito lindoo!
Além da saudade. Vem me fazer uma visita nas férias,ok?
Obrigada pela visita no meu blog!
Te amooo!!
bjim
drica ^^