segunda-feira, 30 de março de 2009

Pessoas...

Hoje é um dos dias que me peguei pensando nas pessoas...
Que pessoas? Pegunto....
As que passaram pela via....
São tantas as pessoas maravilhosas que já ou estão ao meu lado...
Existem aquelas que fizeram parte de minha vida por alguns maravilhosos momentos....
Mas que por alguma circunstância da vida tevemos que nos afastar mesmo assim são importântissímas...
Fred, Maninha(Dri), Junior, Jonatas, Fê e Iuri sinto falta de vcs....
Outras foram levedas pelo Senhor e fazem uma falta tremenda....
Mas o maior conforto é saber que estão num lugar melhor...
Primo saudades!!!!!
Existem tbm aqueles das quais estamos longe mas nem parece, pois elas estão tão presentes em nossas vidas que parece está ali bem pertinho....
Keity, Davidson, Camila, Anailla e Simoni como amo gente...
E claro existem pessoas novas aquelas que adquirimos pelo caminho e parece que conhecemos a vida toda e que mais queremos é que elas fiquem para sempre perto de nós...
Roberta, Gilmara, Andressa, Karina, Jessica e Tiago que Deus conserve nossa amizade e nos una mais e mais, amo vcs....
E tbm temos aquelas que passe o que passar sempre esta ali bem pertinho de nós. Nos apoiando e dando muita forma em tudo que fizemos...
Mãe, Pai e Irmão meus portos seguros não vivo sem vcs....
Bom pessoas são bençãos que Deus coloca em nossos caminhos...
Para que possamos cultiva-las e tira delas o melhor delas...
E com elas aprendemos muito...
Aprendemos á amar, sentir raiva as vezes, cuidar, sentir saudades...
A acertar, errar, seguir em frente, levantar a cabeça, confiar, sorrir....
Sentir medo, dor, tristeza, a chorar, a doar, receber...
A ensinar e aprender....
Com as pessoas aprendemos o que a de melhor no mundo....
E tbm o que a de pior no ser humano...
É isso as pessoas são tudo de melhor que o Senhor fez...
Fiquem com Deus...
Beijoooooo.....

5 comentários:

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Quantas vezes me pego também pensando nas pessoas...
Principalmente naquelas que realmente são importantes e têm um papel importante na minha vida.
Ludi, amo sua família de PAIXÃO!
Sua mãe e seu pai são para mim como irmãos... sinto tanto não poder estar lá todos os dias. Esse meu corre corre agora está terrível!
Linda! Deus lhe abençoe! Muito! Muito! Muito!
Oro por você... creia!
Beijão!

disse...

É de sua autoria? que lindo...
como são importantes as pessoas em nossas vidas.. são pedacinhos nossos! :)

beijinhos querida :*

Lizzie disse...

Realmente, as pessoas são uma grande obra divina.

Lindo post! Você é um encanto!

beijocas,
saudades
www.lizziepohlmann.com

Guria disse...

Acho que todos nós as vezes pensamos nestas pessoas que fazem nossa vida mais feliz né?
Problema é que minha cabeça não sai de pessoas que só tem me feito mau... =/

Beijos

Édina disse...

Oi menina!
Deixei um desafio pra vc lá no blog!
Beijinhos...