terça-feira, 3 de março de 2009

Primeiro dia...

Olá minha gente...
Ontem foi o primeiro dia da minha faculdade...
Gente confesso que eu estava com um frio naa barriga, sabe...
De conhecer todo mundo e saber como o povo era e tudo mas...
Mas qnd cheguei lá, nossa foi tudo mas que bom...
Minhas campanheiras de turma são simplismente maravilhosas...
Gente na minha sala só tem dois homens....
Dá para imaginar como vai ser a vida daqueles dois dentro de uma sala cheia de mulher...
Conheci uma professora ontem ela é otima se chama Aline...
E para uma coincidensia ela é vizinha e amiga dos meu primos Leila e Judson...
E tbm tenha uma conhecida na turma...
Pois a afilhada da minha prima Jose, esta na minha sala...
Resumindo gente eu estou simplismente adorando tudo...
Então vcs já fiquem sabendo que o tempo vai diminuir mas ainda...
Então gente vamos correr pq agora são Trabalho, Faculdade e Curso de Inglês na minha vida...
O tempo vai embora...
Vou ficando por aqui gente...
Fiquem com Deus,,,,
Beijoss....
Bye.....

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh que delicia, primeiro dia de aula! tenho saudade disso.. aproveite muuuuito essa correria porque é boa demaisss hehe :) beijinhus querida e boa semana!

Anônimo disse...

Estia bem? Bj