sexta-feira, 6 de março de 2009

Tempo...

Olá povo...
Um dia desses nas minha andanças de onibus...
Começei a pensar na vida....
Gente, como essa palavrinha mexe com nossas vidas né...
E o "Tempo" é uma coisa que muitas vezes deixa a agente louco né...
E agora que eu começei a fazer faculdade, gente ele diminui mas ainda....
Pois se ele era corrido nosso ficou muito mas corrido agora...
Pois além de esta trabalhando, tem curso do trab., curso de ingles e agora faculdade...
E para complentar esse meu tempo muito "disponivel" tenho que fazer os ultimos preparativos...
Para a apresentação do trabalho final do curso lá do trabalho....
Gente, agora que ele foi embora mesmo...
Então se eu ficar sumidinha não liguem tá...
E me perdoem...
Mas eu sempre estarei aqui...
Não se preocupem...
Bom gente vou visitar vocês agora...
Deixa eu aproveitar o tempo que estou tendo né...
Fiquem com Deus...
Beijooooo!!!!!!
Bye

9 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

´Tudu a ve issu q voce flao do tempoo !!! tem uma musica que fla que o futuro é o presente e o presente ja passou !!!
Realmente temos que parar as vezes e pensar naquilo que estamos fazendo com nosso tempo pq é tao corrido tao impercebivel as vezes
massss quando colocamos nas maos de DEUS tudo vaiii muuuutiiiooo bemmmm hehe


bjuuuuu
teeee

Anônimo disse...

Entenderemos sim. Mas não vá desistir do blog. ;)

Andei sumida da blogosfera também, mas voltei repleta de saudades dos amigos virtuais!

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Anônimo disse...

Sim, eu tambem estou com o tempo corrido demais, é o trabalho é a faculdade e nossa vida particular vai embora... normal, acho que estamos virando gnte grande não é mesmo?? rsss

Big beijo querida
não suma.

Fer Mendonça disse...

Passe para deixar um beijo, andei sumida. Beijos

Anônimo disse...

E a tendência é a cada dia faltar mais e mais tempo... na faculdade aperta, dpois então, você nem pra respirar tem tempo mais kkkkk mas é a lei que rege a vida né? :P a gente que tem que aprender a driblar e lidar.. só nao vale sumir :P também estou apuradissima mas volta e meia a gente consegue consiliar tudo rs..

beijinhus ;*

Anônimo disse...

O tempo é o ditador de regras da nossa vida. bj

Fer Mendonça disse...

Tempo é algo precioso, em todos os sentidos. Muitas vezes até a falta dele faz bem! Bjs

Anônimo disse...

Saudades!
Beijinhos

Brise disse...

Brise
http://www.ecotelhado.com.br/Por/ecoparede/BriseVegetal/default.aspx