sábado, 28 de março de 2009

Tó viva gente....

Meu povo...
Seu que eu tenho andado sumida né...
Mas eu avisei que isso iria acontecer né....
Gente quanto mas os dias vão passando...
O tempo vai embora mais rapido....
Estamos na final do mês já....
A vida por esta uma corria só...
Acho que vocês devem imaginar isto...
E para completar tudo minhas provas na faculdade...
Irão começar então vou ficar sumida mas ainda....
Mas graças a Deus esta tudo muito bem...
E andando conforme a santa paz de Dele...
Gente...
Fiquem com Deus....
beijosss...
Bye!!!!

3 comentários:

Meire disse...

de vez em qdo vc da umas sumidinhas basicas, né?

Bjs

meus instantes e momentos disse...

mesmo um blog, tão diferente do meu, amei tudo aqui.
Tenha um belo domingo.
Maurizio

Márcia(clarinha) disse...

Lindos dias florzinha querida.
Boas provas e tudo de bom.
beijos caruinhosos