sábado, 25 de abril de 2009

Vida corrida!!!!

Olá meu povo...
Sei que andei meio sumidinha, mais gente não fiquem bravos comigo...
Porque gente o trabalho esta uma correria só....
Muita coisa para fazer e para completar prova na faculdade, curso de inglês....
Então já da para deduzir que todo pouco tempo livre que me resta...
Já esta ocupado com os estudos....
Além do mais tbm tem casa para arrumar, roupa para lavar e comida para fazer...
Mas gente mudando de assunto...
Como vão todos vcs?....
Novidades para contar não são muitas....
Mas hj estou muito empolgada pois fui ver as notas das provas que eu já fiz...
Tirei 9,6 em uma e 9,0 na outra...
Agora é só orar e esperar que com as outras desta semana acontece a mesma coisa....
Então gente vamos esperar né....
Por enquanto hjé só até a proxima....
Fiquem todos com Deus!!!!
Bye.....
Bjoooo

Obs. Édina, prima querida, pode deixar que eu vou postar a brincadeira que vc me passou tá!!!!

9 comentários:

Ursinhu da Juh =] disse...

Graças a DEUS cabo minhas provassss uhuuuuuu , nusss agente fica doida ne e parece que justo em epoca de prova é que o serviço no trabalho aumenta mais e mais ai que locuraaaa, fora que agente dexa pra estuda tudo na ultima hora ne impressionante kkkkkk , baum por enquanto isso ainda num me prejudico e eu to conseguindo faze as provas mas nao é bom ne temos que estudar mas antecipado pra nao fica tao agoniada depois ne =]


bjuuuu lindaaaa
fica com DEUS

Meire disse...

Passando pra deixar um beijinho.

Fer Mendonça disse...

Oi! Tava sumida mesmo, mas época de provas é assim mesmo. Parbéns pelas notas e boa sorte. Beijos

Niese Tocafundo disse...

Oi paz seja contigo.Passei prá uma visita e tbm prá te convidar a fazer da campanha do meu blog.” O milagre que Jesus fêz” tem abençoado muitas vidas,através dos testemunhos.Criei uma sala especial para eles e espero o seu.Deus te abençoe. Http://manancialdeamor.zip.net/

susi disse...

As notas justificam seu sumiço. Parabéns

Kally disse...

Ooooii sumidinha :) saudades viu? mas correria, provas, estudos, afazeres nos deixa assim mesmo.. continue assim linda e sucesso!!!... fique com DEUS ;*

O Profeta disse...

As andorinhas do Mar chegaram
Com alegria tatuada nas penas refulgentes
Soltam chilreados estridentes
Dançam no azul, rodopiam contentes

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa




Doce beijo

Susi^Â^ disse...

Quando voltar, vá ao jardim. bj

Lizzie disse...

Você sumiu por um bom motivo, tudo bem.
Que bom que foi bem nas provas. :) Vale à pena dar uma estudada a mais para tirar notas boas assim!

Beijocas
www.lizziepohlmann.com