quarta-feira, 24 de junho de 2009

Gente!!!!!!!!

Olá meu povo...
Sei que estou sumida né...
Me perdoem ta gente!
Mas o tempo esta cada dia mais curtinho...
O dia não da para fazer tudo que desejo fazer...
Mas agora, gente, eu poderei vir aqui sempre que puder....
Pois estou de FERIAS!!!!!
Ou seja, gente, mudei de periodo.....
To tão feliz!!!!
Agora e descansar da faculdade...
Pois o trabalho continua....
Mas só de poder sair do trabalho e ir direto para casa é otimo!!!!

Pausa...
Tô carrente gente..
Carrente da minha familia...
Quero minha casa e urgente...
Oro a Deus todos os dias para tirar isto do meu coração....
Pois tenho chorado todos os dias....
Como eles me fazem falta...
Minha famila é meu porto seguro!!!!
Despausa....

Gente...
É otimo esta de volta...
Adoro esta aqui....
me alcama e alivia uma pouco minha ansiedade...
Gente , vou matar as saudades da blogolandia....
Beijoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Até mais....
Fiquem com Deus.....

9 comentários:

Vivi disse...

Lu vc tá morando em outra cidade? Não sabia.
Olha, adorei seu lay novo e fique calma e acalme seu coração tbm, pois é o seu futuro em jogo :)
Bjokas

Kally disse...

obaaaa... férias! que delicia...
bom pra matar carência e curtir muuuito!!!!

=*******

Márcia(clarinha) disse...

Oi flor querida,
delicia estar de férias, aproveite bastante, nossa! parece que entrou ontem na faculdade e já acabou um período...parabéns.
Família faz falta mesmo, sei bem o que sente.

lindos sejam seus dias flor
beijos

NADJA disse...

OIE AMADA MUITO PRAZER VI SEU COMENTS NA NIESE E VIM CORRENDO VER SEU CANTINHO....NOSSA FÉRIAS TUDOD E BOM KKKKKK...BEM INAUGUREI O MEU FANTASIA DE AMOR...FICOU MUITO CHIQUEKKKK ...MAS AINDA SEM SABER MECHER NELE KKKKK..MUITAS SALAS... VAI LÁ ME VISITAR ..TEM MASCOTINHO..LEMBRANCINHAS PARA VC OK....E O TEMPO AQUI EM PETROPOLIS MUITO CHUVOSO E FRIO...BEM SE CUIDE !!!DEPOIS VENHO PEGAR SEU AWARD PARA COLOCAR NO FANTASIA OK!!! http://fantasiadeamor.zip.net/

Lizzie disse...

Isso mesmo, Lu... Não suma!
Férias são uma delícia! Aproveite bastante!
Beijocas

Susi^Â^ disse...

Estamos esperando seu regresso. Bj

Ursinhu da Juh =] disse...

Feriasssss o aleluia !!!!! eu tambem to de ferias da faculdade e voce tooooooda razao sair do serviço e volta pra casa é tuuuuudo de bom ne =] !!!!!
Ó nao fica triste nao sei que as vezes é dificil a saudadi aperta, mas pensa na recompensa =] na dedicação o esforço sempre sempre vale a pena =] e agente ta akiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pra faze voce sorriiiiiiiiiiiii =]


bjuuuu lindaaaa
fica com DEUS =]

Susi^Â^ disse...

Boas férias! Lindo lay. bj

Susi ^Â^ disse...

UM FELIZ ANO TODO PRA VOCÊ. BJ