sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estou de volta!!!!

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus que tem me sustentado até aqui apesar de todas as provas! Oi meu povo, Que saudades enormes de vocês, sei que estivi afastada por um tempo, mais agora eu voltei e para ficar. Gente tanta coisa aconteceu em minha vida nesses ultimos tempos que vocês nem fazem ideia. Então por isso vamos começa com as novidades!!!!!!!! Primeira novidade: Eu estou namorando, faz um ano mês que vem :) ! Eu morando sozinha agora! Estou trabalhando muito, graças a Deus! Estou fazendo curso de Inglês! Minha faculdade termina em dezembro! No mais minha vida segue firme e forte na graça de Deus! Gente, impressionante como a vida da volta né. As vezes eu pego pesando como Deus é maravilhoso comigo e enche minha vida de repletas benções. Sabe como né quando você vê que não merece nada do tem recebido. Minha vida tomou rumos que não imaginava mesmo, quando para olhar para traz e vejo como segui caminhos que nunca imaginava. Mais para ser bem sincera eu gosto muito do rumo que minha vida tomou, estaou fazendo que eu amo muito e congueci pessoas maravilhosas que hoje se tormaram a familia que tenho. São pessoas que eu sei que posso contar para o que der e vier, uma em especial Luciana Reid, se tornou minha mãe do coração como diz ela. Mais não só elas mas como todas outras que estão ao meu lado. Ana, Andressa, Luciana, Manuela, Flavia, Gustavo, Dayane! São essas pessoas que me dão forças para levar todos os dias porque com elas sei que não estou sozinha! Obrigada por tudo! I love you so much! Sem mais meu pevo até a proxima! Beijos!!!!!!! Kisses!!!!!!

Nenhum comentário: