sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lembranças....

Oi gente... Como estão todos e todas? A minha esta muito corrida sabe, consigo tempo para esta aqui postando com vocês, mais não tenho nada que reclamar. Sabe minha gente tenho algumas novidades! thanthan... Sou uma pessoa graduada, ou seja, me formei em RH e agora como eu gosto muito de estudar estou cursando Psicologia!!!!!!! Gente estou amando esta sendo muito bom para mim. Resumindo minha vida, não tenho tempo para nada. Trabalho o dia todo e depois faculdade!!! Esta sendo muito dificil chegar lá não encontar com a minha antiga turma, lembro de cada um deles com muitas saudades. Como esquecer as palhaçadas de Mariana, as aventuras de Aline como uma senhora casada, os desligamentos da Giuli, as risadas de Danielle, as conversas de Gilmara e patos cabeças de Welington. Amo muitos vocês, e moram em no meu coração e nunca vão sair dele! Sinto muito a falta de vocês. Bom vou ficando por aqui e até outro dia! Beijos e abraços. Fiquem com Deus!

4 comentários:

AUTORA TEEN disse...

OLÁ , GOSTEI MUITO DO SEU BLOG POR FAVOR SEGUE O MEU ? O LINK É http://ttudoteen.blogspot.com/

VALDEMIR COSTA disse...

Visite e conheça o novo blog do cupinzeiro, mais moderno, mais dinâmico, com links para baixar livros grátis, links para comprar CD’s, DVD’s, Livros, dicas de filmes e livros, trailers, diversão e como sempre muita poesia. Seja mas um habitante do Cupinzeiro mais louco da internet. Insetos! http://cupinzeirodeideias.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Seguido leio o teu blog, interessantes teus posts.
Te escrevo para divulgarmos nosso blog, ainda está em processo de expansão. Se quiser nos acompanhar e dar umas risadas:www.o-cercadinho.blogspot.com
Será um prazer te ter nos visitando lá.
O que é O Cercadinho? Segue uma apresentação para te situares.
Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva ou japa. O estilo Censo do Ibope, com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada.Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Por Iberê

Inforblog disse...

Olá, gostei do blog e das postagens. Gostaria de lhe convidar para minha corrente de divulgação afim de aumentar o seu tráfego no blog. Trata-se de uma parceria em que nós visitamos quase que diariamernte os blogs parceiros e todos visitam o seu.
Se estiver interessada, me envie um e-mail para jo.targino22@GMAIL.COM
Super abraço!