segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ferias!!!

Pois é estão de ferias....
Eu não ia ter ferias este ano, mas Deus iluminou a mente dos meu chefes, e com isso estaou de feriassssssssssssss...
Mesmo que sá por alguns dias, mas são ferias né gente...
Vou aproveitar essse tempinho para ir para minha casa lé em Itaperuna...
Oh! saudades daquiele povo gente...
Então agora é só curtir minhas ferias....

Pausa...
Graças a Deus as águas baixaram em Itaperuna...
Agora é só se agarrar em Deus e recuperar tudo...
Despusa...

Bom gente vou ficando por aqui...
Até mais gente!!!!!!!!
Fiquem com Deus
beijooosss

19 comentários:

Anônimo disse...

Tem mais é que aproveitar mesmo,LUDI.
Beijos!!

Anônimo disse...

aiii que delicia!!!!! aproveita mesmo linda, mesmo que seja uns diazinhos, é tão bom :} ganhei uns dias tbm até 05 de janeiro.. então, vamos aproveitar né? ;D que DEUS abençoe seu natal e encha 2009 de coisas boas... beijinhus e tudo de bom, boas festas e boas fériasss :*

Carol Lisboa disse...

Olha só... que beleza, heim!! Aproveite muito.

Pois é, meu blog de uma hora pra outra ficou emburrado comigo e sumiu com os comentários, vê se pode.



De presente de Natal: te desejo bençãos e mais bençãos de Deus.

beijos

Anônimo disse...

Seu blog é mto alto astral!
Adoro férias, adoro natal... adorei seu blog!
visite-me quando puder... e continue postando!
Feliz natal pra vc e toda a sua família!
bjãoo

Anônimo disse...

Ai, adoro férias, começo a fazer trocentos planos!! Tudo bem q mtas ezes n consigo fazer tudo mas adorooo!!
Bjs!!
=1

Anônimo disse...

e como foi o teu Natal!

Mikas disse...

Férias, é tão bom, Espero que aproveites da melhor maneira. Beijo

Anônimo disse...

Uêba!
Então o melhor é aproveitar ao máximo!
Curta muito essas férias merecidíssimas. Mesmo que não sejam muitos dias, tens que aproveitar.

E mesmo que atrasado, Feliz natalll!!!

Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Fer Mendonça disse...

Feliz Naal, feliz férias em muito feliz 2009!
Beijão

Lucia disse...

Aproveite bastante os dias com sua familia! Bjos

Anônimo disse...

Vim desejar um FELIZ ANO TODO! Todo, pra eu ter certeza que lá do meio pro fim dele ainda vai ter um monte de surpresas legais pra você. bj

Anônimo disse...

Feliz 2009!!!
Aproveite ao máximo essas férias!
Beijocass


www.lizziepohlmann.com

Cá ツ disse...

Só curtindo as férias né ;D
oooô delicia hehehehehe

beijinhus :*

Anônimo disse...

Bom restinho de férias para ti!
Bjocas

Márcia disse...

FELIZ 2009!!!
boas férias minha querida, aproveita muito!

lindos sejam seus dias, flor
beijos

Ciça Donner disse...

Ok, o ano já chegou e se instalou... vem contar pra gente como esta!!!

Anônimo disse...

férias de novo. bjBoas

Anônimo disse...

Sumiu? Muito trabalho?

Drica^^ disse...

como vc pod fik de férias, vir pra Itaperuna e nem lembrar de mim!! magoeii!!run!