terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Festa!!!!

Pois é gente estamos em clima de final de ano...
Então por isso, resolvi colocar o blog em clima total de fim de ano...
Eu adorei o novo lay...
Ficou uma graça gente!!!
Falando em nesse clima...
Aqui em casa estamos a todo vapor para o Natal...
Tiramos o amigo-oculto...
Para falar a verdade nos não comemoramos o Natal...
Como a maioria das pessoas comemoram...
Pq o Natal tem para nos é uma data especial...
Pelo seu verdadeiro significado...
Além do mas nunca fazemos ceia de Natal...
E além do mas é aniversário do Meu primo Junior...
Então comemoramos o aniversário dele...

Pausa..
Bom gente as festa de fim ano estão chegando..
Com isso os acidentes nas estradas aumentam ...
Então responsabilidade ao dirigir é essencial...
Despausa...

Curtam muito as festas de fim de ano...
Que Deus abençoe a todos grandemente!!!
Fiquem com Deus!!!
Beijos enormes...
Olha que coisa mas linda, o desenho que
Judson, meu primo, fez do Bruninho!
Ficou lindo né gente!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boas Festas pra vc também.Um feliz ano todo!

Anônimo disse...

Que legal, vc tb esta em clima de natal.
Bjs

Anônimo disse...

Vim aqui te desejar um feliz Natal, com muita luz, muita paz e saude. Que Papai Noel traga todos os seus presentes, pois esse ano voce foi uma menia boazinha...kkkkk

Um Ano Novo cheio de amor, paz, saude, esperanca e feh.

Que Deus a abencoe cada vez mais!!!!

Vou aparecer mais vezes esse ano ainda, mas eh pra garantir ja, ok?...kkk

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Anônimo disse...

Acabei de preparar os presentes de natal, vai lá escolher o seu.Tô te esperando. Bj

Anônimo disse...

Acabei de preparar os presentes de natal, vai lá escolher o seu.Tô te esperando. Bj

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo