sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Novidades...

Bom vamos começa hoje com otimas novidades...
Finalmente fiz minha matricula a faculdades...hahahahaha
Eu e minha prima Édima encarramos um onibus para chegarmos...
E para ser bem sincero da minha casa na faculdade, gente é uma viagem, andamos uma hora e vinte munitos para chegar lá...
Minha prima tadinha nãi esta caostumada a andar em onibus extremamente cheios, peou um pouquinho...
Mas, depois que chegamos lá, andamos um pouquinho para chegar na faculdade entcontramos a secretaria e consegui fazer minha matricula...
É muito bom ser uma pessoa que já esta na faculdade, para ser bem sicera estou doida para para que acabe para eu começar a outra...
Porque eu tbm quero fazer psicologia, adoro...
Então gente conforme os dias passam os novidades estão chegando...

Pausa
Finalmente eu consegui abrir minha conta, então ja sou uma pessoa que já tem conta banaria...
Despausa

Então gente vou ficando por aqui...
Fiquem com Deus...
Até mas...
Bjosss

8 comentários:

Ciça Donner disse...

Muitas conquistas e tao pouco tempo... PARABÉNS menina

Anônimo disse...

Que maravilha minha flor, tantas novidades, tanto merecimento, parabéns!!

lindos dias flor
beijos

disse...

Finalmente cheguei aqui.
E ainda te conheço tão pouco, mesmo vendo seus comentários diários em meu blog, seu apoio e carinho ...
Volto mais vezes.
beijos,

Anônimo disse...

Então quer dizer que está cheia de novidades, matriculada na faculdade e com conta bancária... ótimo
São passos que vamos dando conforme a vida vai evoluindo... parabéns!!!

Beijoss

Anônimo disse...

Sucesso pra você nessa nova etapa da vida. Bj

Elis disse...

Ei...parabens pela conquista da facul!E outra,as vezes sinto falta de andar de onibus pq aqui praticamente nem tem.

Anônimo disse...

que coisa boa ein? ;) Deus abençoe... é uma delicia, tenho saudades da faculdade.. mas não sei se faria outro curso.. fiz pós-graduação que acho que todos tem que fazer tambem dpois da faculdade e agora to na briga pro mestrado, depois de duas tentativas frustradas.. estudar nos vicia.. ô vicio bom! sem contar que é divertido, é prazeiro, nos enriquece de todas as formas!! ;D

beijocas lindona
uma ótima quinta-feira :*

Anônimo disse...

Coisa boa essas notícias :)
Vc irá fazer faculdade de que???
Bjokas