sábado, 20 de dezembro de 2008

Chuvas...

Oi gente...
As minhas noticias de hoje, não são muito boas sabe...
Acho que todos vcs devem está ouvindo...
Sobres as enchentes que estão acontendo em Minas Gerais e no norte e noroeste do Rio de Janeiro..
Pois bem minha familia mora em Itaperuna, umas das cidades que foram atingidas pelas chuvas no estado do Rio...
Só Deus sabe a preocupaçõa que estou...
Pois meu pais e meu irmão e minha vó, graças a Deus, moram em uns dos bairros que não foram atingindos pela enchentes...
Mas casa da minha tia Marta esta com água acima do joelho, meu primo esta preso dentro da loja onde ele trabalha, por causa das águas...
Além de tudo tenhos amigos e parentes que moram nos bairros atingidos pelas águas....
Tirando as pessoas que perderam tudo e estão desabrigados por causa da chuva....
Estou orando a Deus que tudo se resolva, e que as chuvas e tempo melhorem...
E o principal que o tem e chuva pare em Minas, pq assim minha cidade estará a salva com a graça de Deus...
Pesso a todos vcs que me ajudem em orações a Deus e pensamentos positivos para que tudo passe...
Então fiquem com Deus...
Beijooo

2 comentários:

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Ludi, no popular: "a coisa ficou preta" aqui!!!!
Nunca vi tanta água. A igreja ficou com água até no penúltimo degrau do coral...
Eu fiquei ilhada!!! Quem estava do lado de cá da Gigabyte não passava para lá e quem estava lá não passava para cá. Só de trator ou caminhão!!!!
Oremos mesmo!!!

Lucia disse...

Fiquei tao triste de ouvir isso! Espero que essas chuvas passem logo e sua familia consiga seguir em frente apesar dos pesares. Bjos