quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Voltei!!!!

Oi gente...
Sei que eu andei muito sumida...
não esta de ferias até agora não, mas é que o tempo esta corridissimo...
ai ja viu né gente, tempo para nada...
além do mas eu queria voltar com um novo visial já que estamos em um novo ano....
Bom vamos então para as novidades...
a viagem para Itaperuna foi otima, matei as saudades do povo todo...
além de tudo passei muito, fui na casa de todo monte de gente....
e comi muito a comida da mamãe e aproveitei para resolver umas coisas que ficaram pendentes por lá...

Pausa...
Como nem tudo são flores na vida, fui ao medico pois havia um tempo que eu não ia...
e descubro que meu problemas com hormonios voltaram todos...
então estou em tratamento...tomando remedios ninguem merece....
mas como Deus só da a luta que podemos surportar, estou eu com a minha....
mas graças a Deus esta tudo indo muito bem....
Despausa...

E o trabalho esta otimo e muitas coisas para fazer...
e a faculdade começa de 02 ai já viu a vida vai ser mas corrida....
Então qnd tiver mas novidades eu volta....
Beijão...
Fiquem com Deus...

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz retorno minha flor, tome direitinho os remédios e tudo se resolverá.
Gostoso aproveitar os dias em familia, matar saudades, né?
As aulas começam dia 02, uebaaaa!! Coisa boa.

lindos dias flor
beijos

Anônimo disse...

O ano pra mim também começou corrido demais... muito trabalho pra fazer e alem disso nem quero pensar em quando a faculdade começar.
Menina força com o teu probleminha de hormonios porque só nós que somos mulheres entendemos disso né?

Beijossss

Anônimo disse...

Coisa boa é comecar o ano assim, com projetos e muito trabalho...não suma muito :)
Bjokas

Anônimo disse...

Agora vc vai ficar mais assidua? rs
Bjs

Elis disse...

E otimo qdo a vida segue assim cheia de coisas p gente fazer!Bom saber de sua vivacidade pras coisas tb!

Anônimo disse...

Bom tratamento e espero sua volta!
Bjs!!
=1