sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Qualidades

Hoje durante uma dinamica lá no trabalho, meu prof. pediu que a gente dividice em duplas.
Mas com a pessoa que vc tem mas afinidade, então eu e Roberta nos unimos mas uma vez...
Pois começamos juntas lá na empresa e nossa amizade foi batata...
Ela é simplismente uma pessoa maravilhosa, e estremamente cuidadosa e delicada...
Só que ela é muito timida e eu tenho ajudado ela neste sentido...
Porque ela fica estremamente nervosa se tiver que falar em publico...
Então voltando a dinamica...
Ele pediu que nos listamos três qualidades de nosso companheiro...
Assim foi feito listamos qualidade uma da outra e depois foi a vez dos defeitos...
E assim foi feito...
Depois de todo esse momento ele listou qualidades de cada um de nos que estavamos na dinamica...
E o mas interessante foi qnd chegou a minha vez, pq eu fiquei surpresa com a resposta...
Ele disse que a minha qualidade é a responsabilidade....
Palavra forte de se dizer, nunca tinha parrado para pensar nisto...
Sim eu sou muito chata com as minhas coisas e gosto de tudo certinho...
Mas qnd ouvi essa palavra...
Pensei, como eu passo isso para as pessoas...
Fiquem com Deus...
Beijos!!!!
Roberta!!! te amo amiga

7 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Sao Valentim Lu!

Bjs

Ana Paula Pinheiro de Oliveira disse...

Ludi, saiba que se sua amiga falou algo tão forte como sendo uma qualidade sua, quer dizer que você tem demonstrado ser uma menina de temor a Deus e que tem demonstrado qualidades que lhe conferem a condição de ser uma pessoa da qual todos querem que esteja perto.
E isso é uma grande verdade!!!
Linda.... Deus lhe abençoe mais e mais!!!!!!!!!

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Bom domingo


Mágico beijo

Anônimo disse...

É bom quando passamos segurança pras pessoas, e a responsabilidade nada mais é que passar segurança para alguem não é mesmo? Muito legal, eu também ficaria feliz.

Beijos querida.
Boa semana

Lucia disse...

Eu tb detesto falar na frente de um monte de gente e mesmo ja tendo que o fazer, continuo odiando. Boa sorte pra ela. Bjos

Ciça Donner disse...

AAAAAAAIIIII massagem deliciosa no ego nao é minha linda! Mas com certeza vc merece!!!

Carol Lisboa disse...

Viu que a gente passa uma imagem sem a gente perceber? Aposto que é uma imagem verdadeira.
beijos