segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Meu bem maior...

Gente, sabe quando o mundo parece que não parar de rodar e vc sente a sensação de angustia e desespero juntas e a unica coisa que vc quer é... Para o mundo que eu quero descer!
Pois é essa foi a sensação que eu tive nestas ultimas semanas. A parti mas dificil de vc morar longe de casa é a sensação de inpotencia que se sente qnd as pessoas que vc mais ama no mundo estão passando por momentos nos quais vc gistaria de estar.
Bom gente minha vó Dulce, essa ai da foto, é a coisa mas fofa do mundo que sempre esta ao meu lado. Eu cresci bem pertinho dela e do meu vô Eugenio, que saudades, porque eu e meus pais morramos como eles até os meus dois anos. Então como ela adorar dizer eu saia do colo do minha mãe para ir para o colo dela.
Ela tem histórias maravilhosas, sabe. E junto como esta palavras podemos sentir a voz da sabedoria e experiencia. Desde de que meu avô faleceu ela veio morar em nossa casa, então minha convivência com só aumentou. Sempre fomos muito ligadas e qnd eu vim morar em Macaé ela sentiu muito, e sempre que eu vou para casa visita-los ela me pergunta se eu vim embora por causa dela. Vê se pode uma coisa dessas.
Há algumas semanas eu liguei para minha mãe ela me disse que havia levado minha vó ao medico, logo fiquei preocupada, mas graças a Deus era só para uma visita de rotina. Só que o medico desidiu trocar os remedios dela, e com isso gente os remedios deram efeitos colaterais, normais como o medico esplicou. Mas o efeitos só foram piorando e com isso ela ficou muito dodoi, só Deus sabe como eu fiquei aqui sem poder fazer nada tão longe e sem poder ir para lá pois estava com muito trabalho. Então voltaram ao medico e ele suspendeu os novos remedios e voltou com os antigos. E graças a Deus ela esta melhorando dia após dia e ficando cada vez melhor.
Eu sei que ela esta "velinha" e está chegando a hora que o Senhor a recolherá para morar na glória com Ele. Só que a sensação de esta longe qnd uma pessoa que amamos passa mal e falece é horrivel, foi assim com o meu avô Antônio, pai do meu pai, ele faleceu e eu nem tivi tempo de me despedir dele. Mas Deus esta no controle.
O que dizer com todas esta palavras é que a minha famila é a minha vida, meu sustento, meu porto seguro, meu maior bem.
O melhor presente que eu posso ter ganhado um dia, todos os dias sou grata a Deus por ter me dado eles não tenho palavras para agradecer, e mesmo assim seria muito pouco para expressar o tamanho de minha gratidão.
Bom gente por hj é só.
Pode deixar que breve eu voltarei para contar e desabafar mais....
Gente , é muito trabalho mas pode deixar que meu tempo para blog é sagrado.
bjooosss
Fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ludi, farei oraçoes para a sua vozinha ficar bem.

Bjs

Meire

Anônimo disse...

Ludi,que Deus dê uma breve recuperação para sua vó. Atendendo seu pedido postei hoje 10 coisas sobre mim. Bj